Instrumentos       

Equipamento  Profissional: Bateria Yamaha Recording Custom e Mapex Série VX.

Equipamento de qualidade é fundamental durante o aprendizado e faz toda a diferença. O Curso Drumming Boy tem esse cuidado, a começar pelo tratamento acústico da sala, que deixa as frequências sonoras da bateria bem definidas, sem reverberação ou sobras que podem embolar o som. Já os modelos de bateria utilizados são referências no mercado. A Yamaha Recording Custom, por exemplo, é uma das baterias mais gravadas em todos os tempos.

Bateria Yamaha Recording Custom

Sala

O Curso Drumming Boy oferece infraestrutura de estúdio profissional. A sala é equipada com microfones e interfaces que permitem gravações durante a aula prática com play-alongs. Esse canal faz com que o aluno avalie o seu desenvolvimento no instrumento através das gravações e tenha um contato próximo, não só com a levada da bateria, mas também com a música de maneira geral, preparando-o para tocar em bandas, orquestras e afins.

 

 

 

Tambores de madeira birch: bumbo 22"x18", caixa (madeira maple) modelo Dave Weckl 13"x5", toms 10"x10" e 12"x10", surdos 14"x14" e 16"x16" com peles Remo. Pratos: Ride Zildjian K 22", Crash Zildjian A 16", Sabian China Splash 8" e Chimbal Zildjian New Beat 14".

Bateria Yamaha Recording Custom

Bateria Mapex Série VX

Tambores de madeira basswood:  bumbo 18"x16", toms 8"x 8" e 10"x10", surdo 12"x10", caixa 12"x5" com peles RMV. Prato Crash Zildjian 17", China Boy Zildjian K Brilliant 17" e Chimbal Zildjian New Beat 13".

Bateria Mapex Série VX